terça-feira, 19 de junho de 2012

on a rainny day...


E porque choveu e porque porque furou o pneu, mas principalmente porque caminhei, guarda-chuva aberto, entre as ruas que me cercam há anos, resolvi escrever.
Porque as gotas, me deixaram numa tal introspecção, mais uma vez pensei em você e também por ti, pensei mais em mim.
Nos meus idos dos 22 e de alguém, daquela época, recebi esses dias, em palavras digitadas, algo mais ou menos assim: "O problema Clara, não é que os outros nunca amem tanto quanto você, de modo algum, a questão, é quem em uma relação, sempre alguém estará mais disposto, e sinto lhe dizer mais uma vez, você nunca encontrará alguém minimamente tão disposto quanto você. E mais, ninguém quer o excessivamente disposto, porque todos preferem continuar acreditando que o seu próprio Amor é o maior."
E nessas de solidão, de auto Amor, de alto Amor, não pude deixar de pensar o quanto és dedicado (e sei que és, não pelo que dizes, mas pela forma que ages, com amor, em todos os seus gestos) e que quiçá, assim espero, que esse meu amigo dos tempos idos esteja errado. Que ainda que não me tenhas como objeto dileto de atenção, sei que és capaz de tamanho sentimento é por isso e por muito mais que "tanto de mim eu dedico à você". ( http://www.youtube.com/watch?v=R0yaKxA2JO8 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário